Minha Evolução...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dezembro mês de festa...

Como já disse, amo esse clima natalino que invade as cidades, as casas, os corações, as pessoas... Para mim já começa a festa desde a decoração da arvore, agora que eu tenho meu filhote então tudo ganhou mais brilho, vejo nos olhinhos dele toda aquela expectativa e alegria que eu tinha quando criança nessa época, aliás, isso perdura até hoje sou uma moça festeira de carteirinha, para mim tudo é motivo de festa!

Por falar em clima natalino e alegria eu não sei vocês mas nós lá em casa gostamos tanto dessa vinheta de Natal da globo que paramos tudo p/ ver quando passa é emocionante, meu filhinho canta junto, fofo, fofo!!!
Os próximos dias aqui em casa está assim, recheado de comemorações!Sábado (17/12) é o aniversário do meu Amor! Vamos fazer uma reuniãozinha familiar em casa, eu mesma vou p/ a cozinha preparar as delícias desse dia tão especial. Sim minha gente, sou aprendiz de cozinheira, "aluna" dedicada que anda com um caderninho de receitas sempre à mão caso seja necessário!rs

No outro sábado já é Natal... Ceia lá em casa também!E no outro já é reveillon, esse ainda não sei onde vou passar, mas estou tão animada!!!!

E vocês, me contem como está sendo os preparativos de final de ano? Vão viajar ou vão ficar em casa como eu?!

beijosssssssss

14 comentários:

Cristiane disse...

Eu tb gosto do clima de Natal, é contagiante... aqui em casa eu coloquei um pisca-pisca, nem teve a árvore que amo, minha mãe acho que abusou e deu-a :( quando eu tiver minha casa com certeza vou enfeitá-la todo hehe... Eu vou passar em casa mesmo não irei viajar mas o importante mesmo é quando estamos perto de quem amamos e nos amam tb né verdade?
Bjs e está linda na foto adorei!
ps: tempinhoo que não venho aqui vixe correria rs

Anônimo disse...

Val, que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

gatérrimaaaaaaaaaaaaa....

ai esses olhos galegos...adoro! Espírito ntalino eu curto demais!

Mas propaganda de fim de ano - gamei na da VIVO. o vovô ligando pros netinhos, perguntando se estao com saudades e tds dizendo q sim ate uma netinha dizer que nao..hahahaha..toda minha filha abusada...coisa de neta preferida..rs....ameiiiii

bj amiga linda!

Ninha
5segredos

Dani disse...

Eu também amo o natal, é minha festa preferida, as pessoas deveriam ser assim carinhosas, amorosas e caridosas sempre né?? Bjsss

Ju Gaúcha disse...

Oi Valzoca!
Tem gente q não gosta, tem gente q fala q é uma data comercial, tem gente q fala um monte de M...hehe.
Eu adoro o Natal e ano novo, o Natal por causa da família, eu adoro ver todo mundo junto, não pelos presentes q depois q a gente cresce são tão poucos, hehe, mas pela alegria, mesa cheia, muito papo, muita risada e o ano novo, eu fico mega emocionada, aaa passa mesmo um filminho do ano q passou, os desejos do próximo, só de escrever eu me emociono.
Tu q mora em SP, talvez não tenha acesso, mas dá uma olhada nesta propaganda linda q rola por aqui: http://www.youtube.com/watch?v=u0pHvb81DVo
Este super sempre capricha nas propagandas de Natal e este ano não poderia ser diferente, difícil não chorar, é linda!
Bj

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu também adoro todo tipo de festa, as de final de ano são muito importante pq logo depois, no dia 03 é meu niver, e dia 06 é niver do meu filhote, só motivos pra comemorar né? grande bj e excelente final de ano pra vc e sua familia!

Sammy Leilane disse...

na verdade, nem temos nos envolvido muito em preparativos, a data pra gente tá sendo meio "paradona" pois não estamos lá com muito clima, mas normalmente não fazemos grandes eventos, na casa das minahs tias por parte de pai, é sempre um baita banquete! heheh

Bjus!

Luciana Oliveira disse...

Passando pra desejar um ótimo Natal e que seu 2012 seja abençoado!!! Beijinho
Um dia eu também chego lá!!!!!!!!

Lu Fernandes disse...

Ai Val, também amo esse clima!!! Quando vou ao centro da cidade, tem sempre aqueles vendedores ambulantes vendendo papel de presente, a chuva chega molhando tudo e sobe um cheirinho característico, só tem isso no natal!!! Tenha uma festa linda viu!!! Eu sei que foi um ano de vitórias e desejo que 2012 seja ainda melhor!!!!!bjos

Vencendo desafios!!! Em busca do Sleeve Gástrico!!! disse...

Oi Val, por causa dessa época linda...com um sentido tão profundo, onde se fala em amor , união...resolvi tentar organizar um amigo secreto no meu blog para nos confraternizarmos... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs, fica com Deus

Kelly disse...

Queria ter só um pouquinho dessa empolgação pra Natal e fim de ano, mas fico feliz por quem tem então, aproveita festar...bjs

Amanda Vasconcellos disse...

FELIZ NATAL!
Adorei te acompanhar nesse tempo...
ME ajudou mto!
Obrigada
Bjos

Panetone disse...

Oi querida aqui em casa sou eu que vou cozinhar para o Natal e detalhe de dieta pastosa ainda rsrsrs, não poderei comer nada do que eu preparar para a ceia mas estou animada para isso...

Eu amo datas como o natal e o ano novo, acho que é uma renovação mesmo nas nossas vidas, reunir a familia é algo muito especial

Parabéns para o marido

Aqui também enfeito a casa ainda mais com o pequeno que adora ajudar, a unica coisa que não fiz foi colocar os enfeites na fachada da casa esse ano não consegui, mas a minha sala esta uma graça, vou tirar fotos e postar

Super beijo

Flavinha Pires disse...

Val, a época é ótima para fazer um balanço de tudo que vivemos nesse ano e planejarmos o que mais queremos para 2012. O que eu quero em 2012 é realizar minha lipo. Sua história é muito motivadora, porque mostra alguém com quem eu posso me identificar.
Me alimento bem e mantenho uma rotina de exercícios, mas algumas gordurinhas não consigo eliminar. No começo do ano tenho uma consulta marcada na clínica Master Health. É um sonho que será realizado em breve se tudo der certo. Parabéns pelo blog e boas festas! Beijão

Graca disse...

Oi Val! Tbm amo essa época e tbm eu e meu esposo adoramos esse vinheta de natal da globo...qdo vejo meus olhos se enchem de alegria, esperança...esse ano vamos viajar e passar o natal na casa da minha irmã e o Réveillon na casa do meu irmão..depois de muito tempo, esse ano vamos conseguir reunir toda a familia