Minha Evolução...

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

De obesidade mórbida p/ obesidade grau 2!

Bom dia pessoal!
Hoje estava calculando meu IMC e vi que já mudei de "casinha" antes quando eu pesava 106kg tinha IMC 41,93 (obesidade mórbida) e hoje com 93,5kg tenho IMC 36,98 (obesidade grau 2).Ah e sem contar que é ótimo sair da casa dos cento e poucos quilos, três digitos nunca mais se Deus quiser!Estou muito contente com isso vou "ralar" bastante para até o Natal estar com um peso bem legal, quero comprar uma roupa linda para passar a ceia com a minha familia e outra mais linda ainda para o reveillon (suspiros...)rsrsrsrs

Esse final de semana comi carne assada!Que saudade do cheirinho do churrasco!!!Comi bem devagarzinho estava uma delícia!!O Bom agora é que não passo mais vontades!

Ah, a Vivi de Cotia me perguntou o seguinte:
"Vc poderia dizer o q comia, as qtdes e os horario da sua dieta?"
Vivi é uma lista enorme e nos primeiros 8 dias só líquido mesmo (gatorade, água de coco, suco de fruta diluido em água natural s/ acúcar)no começo era 1/2 copinho de 15 em 15 minutos e depois aumentou para um copinho cheio a cada 20 minutos. Depois se não me engano entrou leite desnatado e iogurte!Depois disso a nutri passou dieta cremosa, depois pastosa até chegar no sólido com 1 mês de cirurgia, eu descrevi o que tinha nos posts anteriores!
"Vc acha q uma pessoa q nao fez a cirurgia nao consiga fazer esta dieta?"
Acredito que não, pois tem fome e vai se sentir fraca, pode até conseguir 2,3 dias depois volta a comer porque não aguenta!

Beijos e boa semana!!!

10 comentários:

Carol disse...

Valllllllll! adorei saber do seu sucesso! estou viciada em blogs e o seu é um deles!

Acho que vc viu la na comunidade que eu estou entrando amanha de manha no CC. Portanto, ore por mim!

Ahhh e vc ainda nao virou minha seguidora do meu blog, ne?????

Bjkas

Garota Sarada disse...

Parabéns pelo sucesso na dieta, com certeza vai usar um vestido lindo nas festas de fim de ano e vai arrasar com o corpitcho enxuto!
Bjs

Paula disse...

Oi Val,

Brigada pela visita lá no meu cantinho !!! Viu só como meu pequeno tá grande ?? rssss
O seu também tá lindo !! Vira e mexe eu passo lá para saber as novas, só não tenho muito tempo para comentar.

Parabéns por mais esta vitória, e é só o começo, ainda virão muitas !! Com certeza no Natal você poderá comprar uma roupa bem legal para usar !!!

E agora, como está a sua dieta? Você disse que já pode comer a comida de casa (com temperos, me refiro!) mas e a quantidade? e tem que ser com intervalos curtos?

beijos !!

Paula

Carol disse...

Vlw Val!
SAbe, é aquela insegurança de que ngm vai ler o que a gente postou! bobeira mesmo!
um super bj carinhoso!

Anônimo disse...

Aiii que ótimo!!!!
Parabéns Val!!!!!!
Tu já é maravilhosa, vai ficar ainda +!!!
sucesso
bjos

Devaneios de Mulher disse...

Oi Val,parabéns pelos quilos eliminados.
Para frente sempre!

Beijo

Tati

Ingrid Cibele disse...

oi flor tem selinho no meu blog pra vc...muitos beijos

Anônimo disse...

olà gostei de lêr o teu blog!!! eu estou muito acima do peso. tenho obesidade de grau 2 sou pequena 155 e peso 85 kilos!!! tenho muita dor n coluna. o teu blog deu-me vontade de comecar hoje mesmo a fazer algo pela minha saude.

um abraço

Anônimo disse...

bom dia! muito bom! eu tinha 108 e agora em 5 meses estou com 96. fiz foi cirurgia de vesícula, reducação alimentar e 1h de exercícios por dia. é tão bom, se sentir mais leve. só estou meio perdida sem orientações não gostei da minha endócrino e tá dificil achar uma pelo plano. Deus abençoe!

Anônimo disse...

PORQUE VOCE NÃO ESCREVE MAIS EM SEU BLOG? QUERIA SABER MAIS SOBRE VOCE HOJE. EU QUE ESCREVI A ULTIMA MENSAGEM . JAQUELINE